Evento: Aula Aberta - Mestrado Acadêmico em Direito Voltar

Aula Aberta - Mestrado Acadêmico em Direito

DIREITO E NOVAS TECNOLOGIAS: SEGURANÇA CIBERNÉTICA

Justificativa:
Faz parte das atividades do programa de mestrado em Direito da Unichristus a realização frequente de seminários de integração entre alunos da pós-graduação (stricto e lato sensu) e público externo, de modo a permitir o aprofundamento em torno de temas relevantes com docentes que não integram o quadro permanente do PPGD.

Objetivo geral:
Debater sobre os aspectos atuais e relevantes acerca da promoção de uma cultura de defesa e proteção no ambiente cibernético, a partir da identificação dos riscos e vulnerabilidades.

Aprofundar a discussão sobre Direito e Novas tecnologias e Segurança Cibernética.

Metodologia:
Seminário expositivo (apresentação e discussão).

Público alvo:
Alunos e Professores dos programas de Mestrado, Pós-Graduação Lato Sensu e Graduação em Direito - Unichristus

Carga horária total:
3 h/a de seminário, mediante comprovação de presença

• Qui 24/10/2024 08:00
DIA DE SEMANA: 24 de outubro de 2024 (quinta-feira)
HORÁRIO: 8h00min - 11h00min
LOCAL: Unichristus - Campus Parque Ecológico (Rua João Adolfo Gurgel, 133, Cocó), Sala 1011.

08h - Abertura - Profa Beatriz Rosa e convidados: Ana Maria de Araújo Padilha e Antônio Edvando Elias de França Júnior
11h - Encerramento

Unichristus (Campus Parque Ecológico)

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Sala 1011