Evento: Seminário Jurídico Avançado - Direito Probatório Voltar

Seminário Jurídico Avançado - Direito Probatório

Título da atividade proposta: Seminário Avançado sobre Direito Probatório

Conferencista: Prof. Dr. Fernando Braga
Professor do Mestrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados-ENFAM; Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco; Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará; Mestre em Raciocínio Probatório pela Universidade de Girona (Espanha); Membro da Comissão Acadêmica do Exame Nacional da Magistratura-ENAM; Membro da Academia Americana de Ciências Forenses (jurisprudence); Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da 5a. Região; Ex-procurador da República.

Debatedor: Prof. Dr. Nagibe Melo
Juiz Federal. Professor do Centro Universitário Christus. Mestre e Doutor em Direito pela UFC.

Justificativa:
Faz parte das atividades do programa de mestrado em Direito da Unichristus a realização frequente de seminários jurídicos avançados para os alunos, de modo a permitir o aprofundamento em torno de temas relevantes com docentes que não integram o quadro permanente.
Na ocasião, o programa receberá alunos e professores do Mestrado da Universidade Federal do Ceará – UFC.

Objetivo geral:
Debater sobre os aspectos atuais e relevantes sobre o Direito Probatório.

Integração entre alunos da PPGD; alunos da Pós-graduação Lato Sensu e alunos da graduação em Direito.

Metodologia:
Seminário expositivo (apresentação e discussão).

Público alvo:
Alunos e Professores dos programas de Mestrado em Direito – Unichristus; alunos da Pós Lato Sensu; e alunos da Graduação em Direito.

• Sex 18/10/2024 08:00
Dias: 18 de outubro (sexta-feira)
Horário: 08:00hs às 12hs
Local: Virtual - Google Meet (https://meet.google.com/oiy-uyuw-wwa)