Evento: II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão Voltar

nov 22 07:40
II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão
  • Inscrições gratuitas no site Even3 através do link:

CURSO: ENFERMAGEM

COORDENADOR/PROFESSOR RESPONSÁVEL: Profa. Dra Deborah Pedrosa Moreira

TÍTULO DA ATIVIDADE PROPOSTA: II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Enfermagem

JUSTIFICATIVA: O II Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão em Enfermagem da Unichristus é um evento interno anual que propõe a divulgação dos trabalhos desenvolvidos dos estudantes e professores do curso de Enfermagem da Unichristus e da Faculdade Christus. Esse encontro será destinado a divulgação dos trabalhos oriundos dos Programas de Iniciação Científica e Iniciação à Docência, das atividades de extensão e demais experiências vivenciadas no ano.

OBJETIVOS:
- Estimular os acadêmicos e a convivência multidisciplinar;
- Apoiar as iniciativas e ideias que propiciem o trabalho em equipe;
- Promover a atualização científica de ações multidisciplinares nas diversas áreas de atuação de enfermagem;
- Promover a discussão sobre a valorização do trabalho em enfermagem.

EMENTA: Encontro de Enfermagem. Experiências exitosas. Trabalho integrado. Ensino. Pesquisa. Extensão.

METODOLOGIA:
- Apresentação de trabalhos.

PÚBLICO-ALVO:
- Alunos e professores dos cursos de Enfermagem da Unichristus e da Faculdade Christus Eusébio.

• Sex 22/11/2024 07:40
O evento ocorrerá na sexta-feira dia 22 de novembro de 2024.

– Apresentação de trabalhos:
Eusébio: 07h40 às 11h40
Benfica: 14h às 17h30 e 18h20 às 21h55
Parque Ecológico: 07h40 às 11h40 e 18h20 às 21h55

CARGA HORÁRIA: 08h

OBSERVAÇÃO:
-  As horas de atividade complementar serão aproveitadas mediante apresentação de trabalhos.
 - Evento com publicação de ANAIS.

Unichristus Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Evento concomitante nos três campi: Benfica, Parque Ecológico e Eusébio