Evento: Para Entender atualização da Resolução 35 do CNJ Voltar

out 25 17:00
Para Entender  atualização da Resolução 35 do CNJ

Trata-se de uma edição do projeto PARA ENTENDER que tem por finalidade atualizar e esclarecer as mudanças introduzidas pela alterações ocorridas na Resolução nº 35/2007, do CNJ, em agosto de 2024, que trata dos atos notariais relacionados a inventário, partilha, separação consensual, divórcio consensual e extinção consensual de união estável por via administrativa. Esse tema é de vital importância para os futuros operadores do direito, pois permite ao advogado resolver essas demandas sem a provocação da Jurisdição (Poder Judiciário).
Palestrantes: Ana Karina Mathias: Oficiala e Registradora do Cartório de Registro de Imóveis de Uruburetama-CE e Oficiala e Registradora Interina do Cartório de Registro Civil de Uruburetama-CE. Doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autônoma de Lisboa - UAL. Mestre em Ciencias Juridicas pela Universidade Autonoma de Lisboa - UAL. Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Campinas UNICAMP - Departamento de Tocoginecologia. Pós-graduada em Direito Notarial e Registral pela Faculdade CERS e  pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade Federal do Ceará - UFC. Mediadora e Conciliadora formada pelo TJ CE. Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral do IBDFAM CEARA. Membro da Comissão de Direito Notarial do IBDFAM Nacional. Membro do IRIB e membro do CNB/CE. Mentora de advogados, professora e palestrante.
Melissa Ourives Veiga: Advogada ,Professora de direito da Unichristus, Mestre em direito civil pela Uni7. Vice - presidente do IBDFAM CE.
Será atrbuída 3h no Grupo I - Ensino

• Sex 25/10/2024 17:00