Evento: Edifícações Verticais em Fortaleza Voltar

set 30 18:30
out 30 18:30
Edifícações Verticais em Fortaleza

Evento: Palestra de abertura – Edifícios de apartamentos em Fortaleza: universalidades e singularidades (Campus Dom Luís - noite)
Palestrante/participante: Arq. Dra. Márcia Gadelha Cavalcante

Sobre o evento: O avanço da tecnologia introduziu mudanças em várias áreas, entre elas a arquitetura. A globalização impôs transformações significativas na estrutura de prédios, porém, desconsiderou nas cidades, em muitos casos, fatores como cultura, clima, entre outros. Essa é uma das reflexões do livro Edifícios de Apartamentos em Fortaleza: universalidade e singularidades. A autoria é da arquiteta, pesquisadora e professora do Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal do Ceará, Márcia Cavalcante.
Carga horária: 2h/a
Público-alvo: Alunos e profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e demais interessados. Evento aberto ao público interno e externo.
Vagas: ilimitadas
Inscrição: Gratuita

• Seg 30/09/2024 18:30
  • Qua 30/10/2024 18:30
Data: 30/09
Hora: 18h30 às 20h
Local: Auditório I – 15º. Andar – Campus Dom Luís

Campos Dom Luís

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Espaço aberto no 2°pavimento – Campus Dom Luís.