Evento: Outubro Rosa: Conscientização do Câncer de Mama Voltar

out 26 08:00
Outubro Rosa: Conscientização do Câncer de Mama

O Outubro Rosa é uma data celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico, tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Esta é uma oportunidade importante para os alunos obterem experiência e divulgarem informações sobre o diagnóstico, prevenção e tratamento da doença, contribuido de uma forma valiosa para a comunidade.

• Sáb 26/10/2024 08:00
Dia 26/10 das 08:00 ao 12:00, no Shopping Central, os alunos do curso de Radiologia, supervisionados por seus professores, irão informar ao público sobre a importância da mamografia e outros métodos de imagem no diagnóstico precoce do câncer de mama, esclarecer mitos e verdades sobre a doença e o autoexame, orientar sobre a periodicidade dos exames, cuidados gerais para a prevenção e ainda será distribuído material educativo (folders) com informações sobre a prevenção e o objetivo dos exames de imagem.

Shopping Central

R.Sen. Pompeu, 856 Centro, Fortaleza - CE,