Evento: SETEMBRO DOURADO Voltar

set 28 07:00
SETEMBRO DOURADO

JUSTIFICATIVA:A incorporação de atividades de extensão desempenha um papel fundamental na educação e desenvolvimento profissional dos estudantes. Isso não apenas contribui para a construção e reforço do conhecimento, mas também auxilia na adoção de uma postura social que conecta e unifica a comunidade acadêmica com a sociedade em geral.OBJETIVOS:Levar informação para a comunidade sobre a importância do diagnóstico precoce de câncer no público infanto-juvenil. Conhecer sinais e sintomas relevante de possíveis neoplasias.METODOLOGIA:Divulgação por meio de recursos didáticos, tais como (panfletos, banners, etc)

• Sáb 28/09/2024 07:00
Dia 28 de setembro, das 07:00 às 09:00, no Parque do Cocó, os alunos do CST de Radiologia estarão levando informações à comunidade sobre o Setembro Dourado (câncer infantojuvenil).

Parque do Cocó

Avenida Padre Antônio Tomás, S/N Cocó, Fortaleza - CE,