Evento: Lançamento do livro “A Mancha Negra do Rio” Voltar

set 26 19:00
Lançamento do livro “A Mancha Negra do Rio”

Trata-se da publicação de um livro escrito pelo aluno Vinícius Souza Braga, do Curso de Direito do campus Dom Luís. O evento representa um marco significativo no ambiente universitário, ou seja, são atividades fundamentais, pois promovem a disseminação da cultura e incentivam a produção literária entre os estudantes. Ao abrir espaço para que obras literárias criadas no contexto acadêmico sejam apresentadas à sociedade, o Centro Universitário Christus cumpre um papel essencial de fomentar a criatividade e a expressão pessoal dos alunos. Além disso, esses eventos servem como uma plataforma para que os estudantes compartilhem suas perspectivas e ideias, contribuindo para o enriquecimento do debate cultural e intelectual dentro e fora do ambiente acadêmico. A realização de lançamentos literários no meio universitário também fortalece o vínculo entre a instituição e a comunidade, demonstrando o compromisso com a formação integral do alunado e com a valorização das manifestações artísticas e culturais.

• Qui 26/09/2024 19:00
Dia: 26 de setembro/2024
Local: Auditório II (15o andar) - campus Dom Luís
Apresentação do autor, da obra e sessão de autógrafos.
O professor Walmir Neto fará a apresentação do livro.

Auditório II - Centro Universitário Christus - Campus Dom Luís

Avenida Dom Luís, 911 , Fortaleza - CE,