Evento: I Diálogos sobre a infância Voltar

out 01 08:00
I Diálogos sobre a infância

Será realizada, no dia 01 de outubro de 2024, nos turnos manhã (08h00 às 11h00) e noite (18h30 às 21h30), a primeira roda de conversa Diálogos sobre a infância, ministrada pelas professoras Dra. Carla Renata Braga de Souza, Ms. Elaine Marinho Bastos e Dra. Jéssica Moraes Rosa, discutindo temas contemporâneos a respeito da infância a partir de três concepções de atuações profissionais das pesquisadoras, que irão receber profissionais recém-formados na instituição que atuam na infância, com o intuito de promover um diálogo entre o conhecimento construído na academia e a prática na sociedade.

Objetivo Geral:
Promover uma discussão multidisciplinar a respeito da infância e seus desdobramentos na atualidade para a formação do futuro profissional de psicologia.

 Estimular a debates a respeito dos múltiplos olhares sobre a infância;
 Apresentar a importância da multidisciplinaridade no trabalho com crianças;
 Promover a divulgação do conhecimento científico.

Público-alvo: estudantes e profissionais de psicologia que tenha interesse em trabalhar com a infância.

Informações complementares: As horas complementares correspondem a 3 horas. A declaração e as horas serão disponibilizados aos alunos que comparecerem com 75% ou mais de frequência no evento.

• Ter 01/10/2024 08:00
DIA 01/10/2024