Evento: Nutrição: Início da trajetória acadêmica Voltar

ago 20 07:40
Nutrição: Início da trajetória acadêmica

JUSTIFICATIVA:

Com o início do ano letivo, os primeiros semestres estão entre os mais importantes da vida acadêmica e um bom acolhimento dos alunos é importante na criação do vínculo desses com a instituição, tornando mais fácil o processo de adaptação ao novo local onde o aluno está inserido.
Nesse momento será apresentada pela coordenação os projetos do curso de nutrição, laboratórios de aulas práticas, consultórios, locais de estágio, corpo docente, líderes de turma, monitores, grupos de estudo, pesquisa e cursos de extensão. Também será apresentado os pontos importantes que devem ser percorridos na trajetória acadêmica.

OBJETIVO GERAL:

Acolher os discentes do 1°/2°, 3° e 4°semestres (Incluindo os alunos transferidos) no Curso de Nutrição, visando aproximar e favorecer o conhecimento e a integração com os novos colegas.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

Fornecer importantes informações sobre o Centro Universitário Christus - Unichristus e o Curso de Nutrição, seus projetos e diferenciais;
Favorecer o vínculo entre os estudantes e a Unichristus.
 CARGA HORÁRIA: 2 horas
LOCAL: AuditórioPERÍODO: 20/08/2024
INVESTIMENTO DO ALUNO: Sem Custo para o aluno

• Ter 20/08/2024 07:40
PROGRAMAÇÃO:

DIA 20/08 – Terça-feira

7:40h - Acolhida de boas-vindas pela coordenação geral.
    7:50h- Fala da coordenação geral.
    8:00h- Momento com palestrante convidado.
    9:00h- Aplicação do formulário para os alunos ingressantes;
    9:20h- Encerramento e fotos com os alunos.

Sede Aldeota

Rua Visconde de Mauá, Aldeota, Fortaleza-CE, 1940 Aldeota, Fortaleza - CE, Fortaleza-CE