Evento: ENCONTRO GASTRONÔMICO- DA ENTRADA À SOBREMESA Voltar

jul 06 09:00
ENCONTRO GASTRONÔMICO- DA ENTRADA À SOBREMESA
  • Inscrições encerradas

A gastronomia da Unichristus ofertará um curso intitulado: Encontro Gastronômico: da Entrada à Sobremesa,   com objetivo de demonstrar  sabores da Itália, por meio da mediação de Chefs renomados, com destaque relevante no mercado gastronômico. A oportunidade disponibilizará aos participantes conhecimentos tais como: modos de fazer, conhecimentos sobre a seleção de igredientes, receitas tradicionais e modernas e dicas dos Chefs para transformar refeições em verdadeiras experiências gastronômicas. O curso será ofertado para os estudantes do curso de gastronomia da Unichristus, contará com a participação de estudantes egressos que atuam profissionalmente como gastronomos e ainda será aberto ao publico externo.

• Sáb 06/07/2024 09:00
Planejamento e produção de entrada, prato principal e sobremesa.

NPG - Núcleo de Práticas Gastronomicas

Rua Vereador Paulo Mamede, 101 Cocó, Fortaleza - CE,