Evento: Visita Técnica: Defensoria Pública estadual Voltar

jun 20 13:30
Visita Técnica: Defensoria Pública estadual

A visita técnica será realizada na sede da Defensoria Pública do estado do Ceará orientada pelo Defensor Público e Professor da Unichristus Me. Régis Gurgel do Amaral Jereissati. A Defensoria Pública é instituição essencial à função jurisdicional do Estado à qual incumbe a orientação jurídica, a promoção dos direitos humanos e a defesa dos direitos individuais e coletivos dos necessitados e agrupamentos sociais em condição de vulnerabilidade, assim, a presente visita tem como propósito disseminar entre os discentes do curso de Direito a relevância da atuação social da DPE - CE, bem como de explicar o funcionamento do órgão, o trabalho dos defensores públicos e as peculiaridades do atendimento à sociedade, articulando teoria e prática.

• Qui 20/06/2024 13:30
Data: 12/06/2024
Saída: Unichristus - Dom Luís
Horário de saída: 13h30min (Retorno previsto para às 16h30min)

A atividade valerá 3h de atividade complementar, no grupo III - Extensão.

Centro Universitário Christus (UNICHRISTUS) - Campus Dom Luís

Av. Dom Luís, 911 Meireles, Fortaleza - CE,