Evento: CEPE – Centro de Estudo de Pacientes Especiais Voltar

• Painel de Eventos Unichristus
  • Até 6x no cartão
  • Inscrições encerradas

O Centro de estudo de pacientes especiais tem como objetivo:
- Orientar o aluno de odontologia sobre o atendimento do paciente em condição especial, seja  esta alteração de ordem comportamental, neurológica ou de outra ordem sistêmica.
- Oportunizar o aluno de odontologia a discusão de casos clínicos mais raros na clínica diária.
- Realizar ações de promoção da saúde das crianças e adultos com necessidades especiais.
- Possibilitar a prática clínica de diagnóstico, tratamento e acompanhamento dos pacientes com necessidades especiais.

• Sex 09/08/2024 14:00
PROGRAMAÇÂO:
 - atividades clínicas com pacientes com necessidades especiais.
- seminários com discussão de casos clínicos.

PÚBLICO-ALVO:
- Alunos regularmente matriculados no curso de Odontologia da Unichristus de qualquer semestre.

CARGA-HORÁRIA TOTAL: 120 h/a
As horas complementares serão calculadas proporcionalmente a presença do aluno, confirmada pela lista de presença. Assiduidade menor que 75%, por semestre, não contempla recebimento de horas e certificado.

Em casos de não conclusão da carga-horária, o certificado por semestre poderá ser solicitado

OBS¹: A inscrição é pessoal e intransferível
OBS²:Em caso de desistência, não será possível realizar o ressarcimento do valor da inscrição.

Unichristus - Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório do 2º Andar