INSCRIÇÃO
Justificativa: No mundo dinâmico dos negócios de hoje, a habilidade de gerenciar nossas emoções e interações é fundamental para o sucesso profissional. A inteligência emocional, que engloba a consciência e o controle das emoções próprias e dos outros, tornou-se uma competência indispensável em ambientes corporativos complexos e interconectados.
Vamos explorar como a gestão emocional pode impactar diretamente a qualidade das nossas interações e relacionamentos no trabalho. Veremos como lidar com emoções intensas, como o estresse e a frustração, de forma construtiva, transformando desafios em oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Além disso, abordaremos estratégias para melhorar a empatia, a comunicação não violenta e a resolução de conflitos, elementos-chave para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo.
Objetivo Geral: Promover uma reflexão geral em relação ao tema, tornando o mesmo, cada vez mais relevante na vida de cada um, dada a importância deste assunto nos dias atuais. Por isso o fato do evento ser aberto ao público
Metodologia: Palestra expositiva com momento tira-dúvidas para interação com os alunos.
Principais disciplinas envolvidas: Comunicação Empresarial.
Carga Horária: 02h
PROGRAMAÇÃO
Palestrantes: Ma. Indira Guimarães
Data: 10 de Maio
Horário: 18h35 às 20h15
Local: Auditório III - 1º Andar
DATA/HORA
- Sex 10/05/2024 18:35
LOCAL
Unichristus - Campus Dom Luís
ENDEREÇO
Av. Dom Luís, 911, . Meireles, Fortaleza - CE,