Evento: Inovação Tecnológica e Digital na Arquitetura Voltar

Inovação Tecnológica e Digital na Arquitetura

Palestrante: Tiago Guimarães - Bugaboo

Justificativa:
A disciplina da Estágio Supervisionado é o momento de conexão entre o ambiente profissional, a academia e os alunos. É necessário estimular no ambiente acadêmico debates sobre as relações profissionais envolvendo o fazer projetual dentro do universo das engenharias e da arquitetura. Assim sendo, deve-se estimular oportunidades dos profissionais apresentarem as tendências de mercado do futuro, envolvendo tecnologias, processos e pessoas. As palestras do Estágio Supervisionado buscam, então, estabelecer esses diálogos e aproximações.

Categoria: Ensino.

Objetivo geral:
Apresentar as oportunidades e inovações dentro da área da tecnologia digital para os campos da arquitetura e engenharias.

Debater sobre o avanço e conexão das tecnologias digitais no mundo do emprego.
Apresentar produtos de inovações tecnológicas para os participantes.

Metodologia: Palestra

Público-alvo: Alunos e profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Principais disciplinas envolvidas: Todas as disciplinas.

Carga horária: 1h/a.

Observações importantes: Para o recebimento de certificado e atribuição de 1h de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Qui 16/05/2024 17:30
Dia: 16 de maio de 2024.

Horário: 17:30 às 18:30.

Local: Unichristus Dom Luís.

Campus Dom Luís

Dom Luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE,