Evento: Diálogos na Justiça do Trabalho Voltar

mai 07 10:00
Diálogos na Justiça do Trabalho

Trata-se de projeto piloto desenvolvido pela ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, que tem a finalidade de promover o diálogo entre os estudantes de Direito e o TRT, com a realização de visita à sede do Tribunal e momento de diálogo entre os alunos e um membro da magistratura do trabalho. Nesta primeira edição os discentes terão a oportunidade de conversar com o Desembargador Antônio Parente, ouvidor do TRT da 7a Região.
Público-alvo: Todo o corpo discente do curso de Direito da Unichristus, especialmente os alunos que estão cursando as disciplinas de: Direito do Trabalho I e II, Direito Processual do Trabalho,  Prática Jurídica V e Prática Jurídica VI.

• Ter 07/05/2024 10:00
Data: 07 de maio de 2024
Horário: 10h
Local: Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (Av. Santos Dumont, n. 3384)
Obs.: Não haverá transporte para levar os alunos para a atividade, devendo os interessados encontrarem com a professora no local.
A atividade valerá 3h de atividade complementar no grupo III - Extensão, atribuídas mediante inscrição, participação e preenchimento de A3.

Tribunal Regional do Trabalho - TRT7

Av. Santos Dumont,, 3384 Aldeota, Fortaleza - CE,