Evento: Mostra de Estágios Curriculares de Nutrição Voltar

jun 20 08:00
Mostra de Estágios Curriculares de Nutrição

As práticas de campo de estágio oferecem uma oportunidade única para os estudantes inserirem-se em ambientes reais de trabalho, aplicando seus conhecimentos teóricos e desenvolvendo habilidades práticas essenciais para suas futuras carreiras. Neste evento de discussão, vamos explorar o aprendizado em práticas de campo de estágio, analisando os desafios enfrentados, as descobertas feitas, produtos elaborados e as reflexões que surgem ao longo dessa jornada enriquecedora.
Objetivo Geral:
Promover uma compreensão mais profunda do processo de aprendizado em práticas de campo de estágio.
Objetivo Específicos:
Identificar estratégias para superar desafios comuns enfrentados pelos estagiários durante a experiência de campo.
Celebrar as descobertas e os aprendizados adquiridos ao longo do estágio.
Estimular reflexões críticas sobre o papel do estágio na formação acadêmica e profissional dos estudantes.
Apresentação de materiais elaborados durante o estágio de forma presencial através da Preleção Dialogada  por meio de recursos como slides e vídeos.
Data do evento: 20/06/2024 - Quinta-feira
Carga horária: 4 horas manhã e 4 horas tarde.

• Qui 20/06/2024 08:00
Apresentação das atividades realizadas nos estágios.
Para os alunos do turno de manhã, o horário será 07h:30 às 11h:30.
Para os alunos do turno da tarde, o horário será 13h:00 às 17h:00.
Participação obrigatória para os alunos vinculados ao estágio.

Unichristus- Sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,