Evento: Gestão clínica: Rumo ao sucesso Voltar

mai 11 09:00
Gestão clínica: Rumo ao sucesso
  • A entrada será 1kg de alimento não perecível.

Justificativa:
A gestão da carreira profissional envolve não somente os conteúdos teóricos adquiridos em sala de aula, mas também é fortemente influenciada por conhecimentos da área logística, empresarial e de marketing. O número de nutricionistas autônomos atuantes em consultórios privados está crescendo e o destaque ao profissional também envolve a condução da gestão clínica, como a criação do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), planejamento tributário e legalização de empresas. Acreditamos que profissionais atuantes e experientes na área poderão fornecer estratégias e orientações aos alunos que almejam tal destaque em diversas áreas de atuação.
Objetivo Geral:
Ampliar os conhecimentos relacionados a gestão clínica e empresarial que envolve a prática do nutricionista.
Perceber a relação entre gestão clínica e carreira profissional;
Compreender as etapas iniciais necessárias para criação de uma empresa;
Assimilar os conhecimentos iniciais relacionados ao planejamento tributário e legalização de empresas.
Data do evento: 11/05/2024 - sábado -  09h:00 às 12:00
Carga horária: 03 horas.
Local: Auditório do térreo
Público alvo: estudantes de nutrição e nutricionistas
A entrada será 1kg de alimento não perecível.

• Sáb 11/05/2024 09:00
Serão realizadas discussões expositivas voltados a prática clínica do nutricionista associada à gestão de consultórios.

Unichristus- Sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,