Evento: PMI Academy - Ambidestria Organizacional Voltar

abr 23 19:00
PMI Academy - Ambidestria Organizacional
INSCRIÇÃO
  • Gratuita pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/pmi-academy-ambidestria-organizacional/2394336?_gl=1*1kddtq*_ga*ODEzOTIxNzM5LjE3MTAzNzk1NDA.*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMTM3NTE5OS4xNS4xLjE3MTEzNzUyNDUuMTQuMC44NTQwOTI2MDk&share_id=copiarlink

No conceito organizacional, pode-se resumir ambidestria como o equilíbrio entre a eficiência operacional e a busca por inovação. É a capacidade que o gestor tem de focar no presente e no futuro de forma simultânea. O dilema entre ser eficiente e ser inovador.

“Líderes ambidestros devem ser criativos e flexíveis e, ao mesmo tempo, disciplinados para cortar custos e gerir pessoas em situações de reestruturação e crise, por exemplo.” Diante de cenários tão competitivos e dinâmicos como o do mundo dos negócios atualmente, não existe um único caminho a trilhar. Ambos os caminhos – o da eficiência e o da inovação – devem ser percorridos simultaneamente para que se chegue ao destino desejado.

FACILITADORA: Liliana Carrhá

Mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da informação. Já implantei ERP, fui fundadora e sócia de startup, atuei em empresas de TI como gerente de operações. Mestre em Informática Aplicada com ênfase em Devops – Entrega Continua de Produtos. Professora convidada em cursos de Pós-graduação nas áreas de engenharia de software, gestão de tecnologia, processos, cultura e inovação. Há mais de 6 anos na M Dias Branco, iniciei a frente do Escritório de Projetos atuando em até 88 projetos de processos e tecnologia simultaneos de pequeno, médio e grande porte e atualmente estou como Gerente de Hiperautomação e Inovação Aberta entregando RPA, ChatBot, iA Generativa aplicada ao negócio, automação de processos com Lowcode, Inovação Aberta e formação. Membro do Comitê de Inovação da empresa. Casada com Kleber, mãe de Arthur e Augusto, inspirações e combustíveis inesgotáveis.

DATA/HORA
  • Ter 23/04/2024 19:00
PROGRAMAÇÃO
Data: 23/04/2024
Horário: 19h
Local: Auditório - Campus Dom Luís
LINKS
LOCAL

Unichristus - Campus Dom Luís

ENDEREÇO

Avenida Dom luis, 911 Meireles, Fortaleza - CE, Térreo

Compartilhe nas redes sociais