Evento: Visita Técnica a SOLAR COCA COLA Voltar

abr 16 08:00
Visita Técnica a SOLAR COCA COLA
  • Valor R$5,00. Inscrições até 12/04/2024.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Justificativa:
A fim de proporcionar uma maior imersão da turma de Empreendedorismo no Ecossistema de Inovação local, trago a proposta de levá-los até a sede administrativa da Solar Coca Cola aqui em Fortaleza para que eles conheçam como uma big corp se conecta com novos negócios de base tecnológica e também quais são as iniciativas dentro da empresa de estímulo ao intraempreendedorismo.

Categoria: Ensino

Objetivo geral: Oferecer aos alunos da disciplina de Empreendedorismo para Engenharia a experiência de conhecer o laboratório de inovação do Grupo Solar Coca Cola e acompanhar na prática maneiras que as grandes corporações encontram no processo de solução de problemas e o fomento ao comportamento (intra)empreendedor de seus colaboradores.

- Contribuir para o entender prático do aluno da importância do comportamento (Intra)empreendedor no ambiente Corporativo;
- Proporcionar aos alunos uma visita guiada e o contato presencial de como funciona o laboratório de inovação do Grupo Solar Coca Cola e como ocorre a geração de negócios com empreendedores de base tecnológica.

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo: Alunos e profissionais dos Cursos de Engenharia de Produção, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Sistemas de Informação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas.

Principais disciplinas envolvidasEmpreendedorismo para Engenharia, Fundamentos da Administração, Fundamentos da Economia e Inovações Tecnológicas.

N° máximo de inscrições: 30 alunos.
N° mínimo de inscrições: 10 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
1) O valor não inclui transporte;
2) Para o recebimento de certificado e atribuição de horas de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Ter 16/04/2024 08:00
Dia: Fortaleza, 16 de ABRIL de 2024.
Horário: 08:00 às 10:00
Local: Av. Washington Soares, 55 - 9° andar - Água Fria, Fortaleza - CE, 60811-341

Solar - Coca-Cola

Av. Washington Soares, 55 Água Fria, Fortaleza - CE,