Evento: Cerimônia do Jaleco do Curso de Enfermagem Voltar

• Gratuita
  • Sem custos

CURSO: ENFERMAGEM

COORDENADOR/PROFESSOR RESPONSÁVEL: Profa Dra. Deborah Pedrosa Moreira e Prof Me. Rubens Nunes Veras Filho

TÍTULO DA ATIVIDADE PROPOSTA: Cerimônia do Jaleco do Curso de Enfermagem da Unichristus.

JUSTIFICATIVA: A Cerimônia do Jaleco é uma tradição que acontece em várias universidades pelo Brasil e em outros países. O ato consiste na entrega do jaleco branco aos alunos, simbolizando o compromisso dos estudos na área da saúde com responsabilidade, ética e respeito.
Dirigido a alunos do curso de Enfermagem da Unichristus e da Faculdade Christus Eusébio, a Cerimônia do Jaleco desperta nos alunos o profissionalismo e a ética com a profissão, promove a responsabilização pela profissão a qual se compromete, conhece as bases éticas da profissão e promove a interação com o corpo discente e docente e entes dos conselhos aos quais pertencerão.

OBJETIVOS:  Integrar e confraternizar os alunos e familiares com a profissão e a instituição de ensino.

EMENTA: Cerimônia de Enfermagem. Cerimônia do jaleco. Enfermagem.

PÚBLICO-ALVO: Alunos do S1 do curso de Enfermagem da Unichristus dos campi Parque Ecológico e Benfica e Alunos do S1 da Faculdade Christus Eusébio.

• Sex 17/05/2024 19:30
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA

O evento ocorrerá no dia 17 de maio de 2024 sexta-feira às 19:30.

- Poderão participar da Cerimônia do Jaleco os alunos do S1 do curso de Enfermagem da Unichristus dos campi Parque Ecológico e Benfica e Alunos do S1 da Faculdade Christus Eusébio que ingressaram no semestre 2024.1.
- Cada aluno poderá levar DEZ acompanhantes.
ANEXOS

Unichristus Campus Parque Ecológico