Evento: I Campeonato Interligas - 10 anos de Odontologia Voltar

• Exclusiva para alunos do Curso de Odontologia
  • Painel de Eventos Unichristus
  • Gratuito

É com grande entusiasmo que anunciamos o I Campeonato Interligas - 10 Anos de Odontologia Unichristus, um evento que promete unir paixão pela odontologia e competição de alto nível.

Venha testar suas habilidades odontológicas em um cenário único de camaradagem e competição. Este campeonato não é apenas sobre destreza profissional, mas também sobre fortalecer laços e criar memórias inesquecíveis.

Objetivo: promover a integração entre estudantes do curso de Odontologia da Unichristus, incentivando a troca de conhecimentos, a prática esportiva e a solidariedade por meio de atividades variadas.

A Coordenação Geral do I Campeonato Interligas - Odontologia Unichristus anuncia as modalidades que farão parte do evento. As modalidades incluem competições acadêmicas, esportivas e sociais, destacando a integração e habilidades multifacetadas dos envolvidos.

Para cada prova será definido o 1º, 2º e 3º lugar. Vence o Grupo / Liga com a maior soma de pontuação.
2ª prova - Quiz de conhecimentos odontológicos
3ª prova – Escolha do
Mister e Miss Interligas - Odontologia Unichristus
4ª prova – Competição de Carimba

INSCRIÇÕES:
- As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via painel de eventos Unichristus
- As inscrições são gratuitas para todos os participantes.
- No ato da inscrição, cada aluno / professor deverá indicar qual Liga Acadêmica estará vinculado.
- Não haverá a possibilidade de troca de Liga / Grupo após a realização da inscrição.
- Todo e qualquer membro das Ligas Acadêmicas do curso de Odontologia da Unichristus poderá participar.
- Alunos e professores do curso que não fazem parte das Ligas Acadêmicas também são bem-vindos e deverão se inscrever na Liga / Grupo de interesse.
- Cada equipe deverá indicar via googleforms para a Comissão Organizadora do I Campeonato Interligas Odontologia Unichristus o capitão da equipe. Este será o membro de contato oficial com a organização e participará dos momentos de sorteio.

• Seg 06/05/2024 11:30
  • Qua 08/05/2024 11:30
  • Qui 09/05/2024 12:00
  • Sex 10/05/2024 12:00
  • Sáb 11/05/2024 08:00
O campeonato acontecerá entre os dias 6 e 11 de maio de 2024.

Sorteio de chaveamento das competições (Apenas para líderes de cada grupo)
6 de maio de 2024 às 11:30h no Espaço de Promoção em Saúde da Clínica Escola de Odontologia da Unichristus - Campus Parque Ecológico

1ª prova – Arrecadação Solidária de alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal (entrega da arrecadação)
8 de maio de 2024 às 11:30h no Espaço de Promoção em Saúde da Clínica Escola de Odontologia da Unichristus - Campus Parque Ecológico

2ª prova - Quiz de conhecimentos odontológicos
9 de maio de 2024 às 12:00h no Auditório do 2ª andar do Campus Parque Ecológico.

3ª prova – Escolha do Mister e Miss Interligas - Odontologia Unichristus
10 de maio de 2024 às 12:00h no Auditório do 2ª andar do Campus Parque Ecológico.

4ª prova – Competição de Carimba
11 de maio de 2024 a partir das 8:00h na quadra do Campus Dom Luís