Evento: Aula Magna em processos logísticos Voltar

mar 13 18:35
Aula Magna em processos logísticos

Justificativa: Necessidade de capacitar os alunos para enfrentar os complexos cenários da produção industrial. Ao focar nos processos logísticos, busca-se destacar a relevância estratégica da logística e inspirar abordagens inovadoras sobre o tema.

Objetivo geral: Capacitar os estudantes para compreender, analisar e enfrentar os desafios logísticos, promovendo uma visão estratégica na gestão da produção industrial.

- Desenvolver competências para otimizar processos logísticos, visando eficiência e redução de custos.
- Explorar soluções inovadoras e tecnológicas aplicáveis à gestão logística.

Metodologia: Palestra/Aula expositiva.

Público alvo: Alunos do curso de Engenharia de Produção e demais áreas correlatas.

Principais disciplinas envolvidas: Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos, gestão da produção.

Carga horária: 2 horas

• Qua 13/03/2024 18:35