Evento: Visita técnica à COBAP Voltar

abr 09 12:30
Visita técnica à COBAP
  • Valor R$33,00. Inscrições até 04/04/2024.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Categoria: Extensão

Justificativa
: Relacionar os conteúdos abordados durante as disciplinas de graduação dos alunos da Engenharia de Produção com a prática na indústria, fomentando uma relação positiva com o setor produtivo.

Objetivo geral: Demonstrar aos alunos do curso de Engenharia de Produção e áreas relacionadas os processos industriais no setor de embalagens, promovendo a integração entre teoria e prática.

- Compreender o processo produtivo de papelão ondulado.
- Analisar as práticas de gestão de operações, focando em estratégias de melhoria contínua, sustentabilidade e inovação no contexto da indústria de embalagens.
- Estimular a interação entre alunos e profissionais, proporcionando oportunidades para esclarecimento de dúvidas, troca de experiências e networking.

Metodologia: Visita técnica guiada.

Público alvo: Alunos do curso de Engenharia de Produção e demais áreas correlatas (Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Civil, Ciências Contábeis e afins).

Principais disciplinas envolvidas:
Manufatura Avançada, Estatística Aplicada, Gestão da Produção, Gestão Ambiental, Planejamento e Controle da Produção.

Carga horária: 4 h/a
N º de vagas: 14
Observações importantes:
1) HAVERÁ TRANSPORTE. O alunos deverão se encontrar no Campus Dom Luís.
2) Para o recebimento de certificado e atribuição horas de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos

• Ter 09/04/2024 12:30
Dia: 09 de abril de 2024.
Horário de saída da Unichristus: 12:30
Horário de chegada: 18:00