Evento: Visita Técnica à Casa Amarela do IMPARH Voltar

mar 14 09:00
Visita Técnica à Casa Amarela do IMPARH
  • Valor R$10,00. Inscrições até 13/03/2024.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Visita Técnica à Casa Amarela do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH)

Justificativa: Visita para conhecimento do edifício que será objeto de estudo da disciplina de Projeto de Restauro de Edifícios Históricos.

Categoria: Ensino

Objetivo geral: Oferecer aos alunos da disciplina de Projeto de Restauro de Edifícios Históricos a experiência de conhecer e analisar a edificação que está sendo objeto de intervenção da disciplina para a elaboração do mapa de danos.

- Conferir o levantamento da edificação;
- Identificar os danos e patologias existentes para a elaboração do Mapa de Danos da edificação.

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo: Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Principais disciplinas envolvidas: Projeto de Restauro de Edifícios Históricos

N° máximo de inscrições: 20 alunos.
N° mínimo de inscrições: 9 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
1) NÃO HAVERÁ TRANSPORTE. O alunos deverão se encontrar na Casa Amarela do IMPARH
2) Para o recebimento de certificado e atribuição horas de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Qui 14/03/2024 09:00
Dia: 14 de março de 2024.
Horário: 09:00 às 11:00 hs
Local: Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH) – Avenida João Pessoa, 5609, Bairro Damas.

Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (IMPARH)

Avenida João Pessoa, 5609 , Fortaleza - CE,