Evento: Aula Magna - Ciências Contábeis Voltar

mar 06 18:35
Aula Magna - Ciências Contábeis

Justificativa: Algumas consultorias preveem que a tecnologia vai substituir também o contador. De acordo análise feita pela Ernst & Young, e divulgado pelo Portal Contabeis, até 2025 essa é uma das profissões que podem vir a ser substituídas por tecnologia para a contabilidade. Mas será que isso é mesmo possível? A contabilidade do futuro se tornaria viável sem a participação do contador? Para esclarecer essas dúvidas, convidamos o CRO da Fortes Tecnologia, Felipe Roque, para compartilhar sobre qual o papel da tecnologia no mercado contábil.

Objetivo geral: Apresentar o papel da tecnologia no mercado contábil, esclarecendo dúvidas comuns sobre essa temática.

Metodologia: Palestra expositiva com momento tira-dúvidas para interação com os alunos.

Público-alvo:  Alunos do Curso de Ciências Contábeis.

Principais disciplinas envolvidas: Todas as disciplinas.

Carga Horária: 02h

Palestrantes: Felipe Roque, CRO da Fortes Tecnologia