Evento: Núcleo de Estudos em Laserterapia na Odontologia Voltar

Aluno de outra IES = 1.200,00
  • Painel de Eventos Unichristus
  • Cartão - até 6x

O projeto de extensão Núcleo de Estudos em Laserterapia na Odontologia (NELO) tem como objetivos:
- Proporcionar atendimento ambulatorial, envolvendo alunos de graduação, para pacientes com indicação;
- Discussão de casos e apresentação de artigos/seminários em momentos programados;
- Realização de pesquisas clínicas e laboratoriais envolvendo laserterapia de alta e baixa intensidade;
- Apresentação de trabalhos em jornadas e congressos
- Organização de momentos científicos

• Sex 05/04/2024 13:40
PÚBLICO-ALVO:

- Alunos regularmente matriculados no curso de Odontologia da Unichristus, do primeiro ao nono semestre.

- Acadêmicos do Curso de Odontologia de outras IES com os mesmos pré-requisitos.

PERÍODO DO PROJETO: Anual - 2024.1 – 2025.1

CARGA-HORÁRIA TOTAL: 284 horas.
    As horas complementares serão calculadas proporcionalmente a presença do aluno, confirmada pela lista de presença.
    Assiduidade menor que 75%, por semestre, não contempla recebimento de horas e certificado.
    Em casos de não conclusão da carga-horária, o certificado por semestre poderá ser solicitado

DIA DA SEMANA: Quarta-feira (Campus Benfica) e Sexta-feira (Campus Parque Ecológico)

HORÁRIO: Atendimento Clínico - 13:40 às 17:30 (Na clínica escola). 12:00 às 13:00 (Reuniões semanais)

LOCAL: Laboratório de odontologia do Campus Benfica e Clínica Escola de Odontologia Campus Parque Ecológico

QUANTIDADE DE VAGAS: 36 VAGAS

PERÍODO DA ATIVIDADE: ABRIL DE 2024 À MARÇO DE 2025

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 23/02 À 01/04

* Não será permitido o cancelamento da inscrição ou transferência para outro aluno.

Unichristus - Campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório do 2º Andar