Evento: Fevereiro Roxo/laranja Voltar

fev 24 07:00
Fevereiro Roxo/laranja

JUSTIFICATIVA:
A incorporação de atividades de extensão desempenha um papel fundamental na educação e desenvolvimento profissional dos estudantes. Isso não apenas contribui para a construção e reforço do conhecimento, mas também auxilia na adoção de uma postura social que conecta e unifica a comunidade acadêmica com a sociedade em geral.
OBJETIVOS:
Levar Informação para a comunidade sobre prevenção, diagnóstico e tratamento nas patologias (fibromialgia e leucemia) que fazem parte da campanha do mês de fevereiro com a temática: fevereiro roxo/laranja.
METODOLOGIA:
Divulgação por meio de recursos didáticos, tais como (panfletos, banners, etc ).
PÚBLICO ALVO:
Frequentadores e moradores das proximidades do parque do cocó. Alunos do CST em Radiologia do 6º semestre da disciplina de qualidade de imagem e do 4º semestre da disciplina de gestão em radiologia.

• Sáb 24/02/2024 07:00
Dia 24/02/2024,  das 07h às 09h, os alunos informarão à comunidade sobre a prevenção, diagnóstico e tratamento da fibromialgia e leucemia.

Parque do Cocó

Av. Padre Antônio Tomás, S/N, Fortaleza, Ce.