Evento: ATUALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO HOSPITALAR Voltar

abr 25 18:00
ATUALIZAÇÃO EM NUTRIÇÃO HOSPITALAR

Justificativa:

Á área de atuação na Nutrição Hospitalar vem crescendo muito no campo da saúde e abordar sobre as competências dos profissionais que atuam nesta área é essencial na trajetória acadêmica do estudante. A Nutrição Hospitalar desenvolve um papel importante no cuidado nutricional dos pacientes internados, garantindo que estes recebem um acompanhamento nutricional adequado com foco na resolução do diagnóstico nutricional. Momentos como esse é importante para apresentar as possibilidades de atuação na Nutrição Hospitalar como o ingresso em residências multiprofissionais, concursos, hospitais privados e pesquisa na área da Nutrição Hospitalar.

Objetivo geral:

Oferecer uma visão global para o estudante de Nutrição sobre atuação nas diferentes áreas da Nutrição Hospitalar.

Atender as necessidades de atualização dos estudantes de Nutrição na área de Nutrição Hospitalar;
    Contribuir na formação de profissionais de alta qualificação no setor hospitalar;
    Oferecer referencial teórico, metodológico, prático e atualizado para os estudantes de nutrição que pretendem ingressar na área da Nutrição Hospitalar;
    proporcionar uma troca de conhecimentos com profissionais que atuam na área de Nutrição Clínica Hospitalar.
 Público alvo: Estudantes de todos os semestres do Curso de Nutrição do Centro Universitário Christus e Faculdade Christus.
Dias de semana: Quinta-feira- AB
Horário: 18:00 às 20:00

• Qui 25/04/2024 18:00
Metodologia:

Preleção com participação dirigida utilizando como recursos audiovisuais;
    Discursão de artigos atualizados publicados sobre a temática;

O que é preciso para ingressar na carreira militar?
    O que é preciso para ingressar na residência multiprofissional?

Unichristus- Sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,