Evento: II Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência Voltar

abr 26 14:00
II Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência

O evento II Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência do curso de Fisioterapia, campus Parque ecológico e Parquelândia tem como objetivo:

- Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência;

- Integrar os orientadores e alunos dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2023-2024;

- Compartilhar exepriências dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2023-2024.

• Sex 26/04/2024 14:00
PÚBLICO ALVO: Alunos regularmente matriculados no Curso de Fisioterapia - Unichristus - 1º ao 10º semestre – Campus Parque ecológico e Parquelândia

DATA: 26 de abril de 2024 (sexta-feira)

CARGA HORÁRIA: 4h de atividade complementar mediante assinatura na lista de presença.

ATIVIDADE COMPLEMENTAR: As horas serão calculadas proporcionalmente a presença do aluno e confirmada pela lista de presença. Assiduidade menor que 75% não contempla recebimento das horas.

HORÁRIO: 13h40min às 17h20min (ABCD – tarde)

LOCAL: Google Meet (links das salas serão divulgados no dia do evento)