Evento: Acolhimento NPJ - Prática II e III Voltar

mar 04 16:00
Acolhimento NPJ - Prática II e III

O acolhimento do NPJ é a atividade proposta pelo Curso de Direito que tem por objetivo recepcionar e orientar os alunos que, em 2024.1, vivenciarão as disciplinas de Prática jurídica II e III do NPJ.

Desse modo, é no acolhimento do NPJ que o aluno poderá conhecer e tirar dúvidas sobre o funcionamento das respectivas disciplinas de prática, bem como as regras institucionais aplicadas às provas do NPJ.

Objetivo geral: possibilitar a compreensão do(a) aluno(a) no que se refere a dinâmica das disciplinas de Prática Jurídica II e III.

A referida atividade valerá 03 horas de atividade complementar, no grupo III - Extensão.

O evento será presencial.

• Seg 04/03/2024 16:00
1. Boas-vindas aos alunos.
2. Apresentação do NPJ e da estrutura das disciplinas de prática II e III.
3. Apresentação da Resolução de Provas do NPJ e das demais regras aplicáveis a disciplina.
4. Momento Tira-Dúvidas.
5. Audiências.