Evento: Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência Voltar

mar 08 14:00
Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência

Justificativa:
 O Encontro de Iniciação a Pesquisa e à Docência tem como foco apresentar os resultados parciais de projetos e pesquisas realizadas durante o semestre pelos estudantes, do curso de Nutrição. Esse momento também vai auxiliar como um pontapé inicial para os estudantes que têm o interesse de atuar em iniciações científicas e em monitorias visto que os projetos e pesquisas a serem apresentados são oriundos do empenho dos alunos durante o curso.
Objetivo geral:
 Proporcionar a integração e a atualização cientifica através do ensino, pesquisa e extensão dos trabalhos produzidos ao longo da iniciação cientifica e da monitoria, promovendo a troca de experiências entre os alunos do curso.
 - Acompanhar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência no semestre de 2023.2;
- Integrar os orientadores e alunos dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2023-2024;
- Proporcionar espaços para o compartilhamento de experiências dos programas de Iniciação à Pesquisa e Iniciação à docência do edital 2022-2023.
 - Potencializar a participação e divulgação dos trabalhos produzidos nos projetos de iniciação científica e monitoria;
 - Compartilhamento dos conhecimentos com a comunidade acadêmica.

Público alvo:
 Alunos regularmente matriculados no Curso de Nutrição, monitores e alunos de iniciação científica do Centro Universitário Christus – Unichristus e Faculdade Christus
Horário: 14:00-18:00
Local: Unichristus parque ecológico
Dia de semana: Sexta-feira

• Sex 08/03/2024 14:00
Metodologia:
Evento de cunho acadêmico e científico para apresentação por meio dos alunos dos resultados parciais que estão desenvolvendo na iniciação cientifica e como monitores das disciplinas envolvidas.

Unichristus- Sede Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE,