Evento: V Partilhário de Saberes e Práticas Voltar

jun 21 08:00
V Partilhário de Saberes e Práticas

A Unichristus e a Coordenação do Curso de Psicologia têm a alegria de convidar professores, supervisores, preceptores, orientadores, e, é claro, nossos(as) queridos(as) alunos(as) para participarem do V Partilhário de Saberes e Práticas do Curso de Psicologia.

Quando?
21 de junho, das 8h às 12h e das 18h00 às 21h50.
O evento contará com uma mesa-redonda de abertura e com as salas de rodas de partilha.

Por quê participar?
Além de ser uma atividade prevista em nosso Projeto Pedagógico do Curso (PPC), nos Regulamentos de Estágios Supervisionados, Iniciação Científica e Extensão, esta é uma oportunidade única de compartilhar experiências e dialogar com colegas e professores sobre os diversos campos de estágio, ações de extensão e pesquisas desenvolvidas no nosso curso. Durante o evento, serão destacados o aprendizado coletivo, a interdisciplinaridade e as reflexões acerca das vivências ao longo do semestre.

Quem faz isso acontecer?
Contamos com a dedicação da Coordenação de Psicologia, Coordenação Geral de Estágio, Serviço Escola de Psicologia Aplicada (SEPA), supervisores, preceptores, e, claro, com a valiosa contribuição dos(as) estudantes que marcaram presença neste semestre.

A todos, fica o convite para compartilhar, aprender e enriquecer essa jornada conosco. Mal podemos esperar para vivenciar este momento especial juntos! 🚀🌈

Data:
🗓️ 21 de junho de 2024
Local:
📍 Unichristus Parque Ecológico, Fortaleza, Ceará

OBSERVAÇÕES:
- Serão contabilizadas 8 horas como horas de estágio, na modalidade de Atividades Teórico-práticas, para alunos regularmente matriculados em estágio básico e específico com 75% de frequência no evento;
- O evento contará com 4 horas de atividades complementares. Certificados/declarações serão emitidos acima de 75% de frequência.

• Sex 21/06/2024 08:00
O evento ocorrerá nos dias 21/06/2024, pela manhã e pela noite, e contará com mesas-redondas e rodas de partilhas sobre as experiências práticas vivenciadas no período de realização dos estágios.

Centro Universitário Christus - Campus Parque Ecológico

R. João Adolfo Gurgel, 133 Cocó, Fortaleza - CE, Auditório Térreo