Evento: V Seminário de Práticas em Psicologias Voltar

fev 07 18:00
fev 08 08:00
V Seminário de Práticas em Psicologias

O Curso de Psicologia da Unichristus convida os(as) discentes do curso para o V Seminário de Práticas em Psicologias, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro. A proposta do evento é fomentar discussões sobre a formação generalista em Psicologia, abrindo caminhos para diversas possibilidades práticas, destacando ética e técnica como bússolas essenciais para nossos estagiários(as) e futuros(as) psicólogos(as).

O Seminário contará com mesas redondas e Grupos de Acolhimento para os(as) estagiários(as) de 2024.1. Ainda, durante o seminário, serão apresentados os campos de estágio e professores(as) responsáveis das duas ênfases curriculares do curso: Psicologia e Processos Clínicos, e Psicologia e Processos de Promoção e Prevenção da Saúde.

Além de desbravar o universo dos estágios supervisionados e das ênfases do nosso Projeto Pedagógico do Curso (PPC), o evento será uma oportunidade única para a integração entre alunos(as), coordenação, docentes e toda a equipe.

Estamos ansiosos para compartilhar conhecimento, produzir encontros e fortalecer nossa comunidade acadêmica. Venha fazer parte deste momento enriquecedor! 🚀✨
Informações importantes:
🎓 Público Alvo: Estudantes de Graduação em Psicologia da Unichristus
🗓️ Data: 7 e 8 de fevereiro de 2024
📍Unichristus Parque Ecológico, Fortaleza, Ceará

O evento contará com 4 horas de atividades complementares. Certificados/declarações serão emitidos acima de 75% de frequência.

• Qua 07/02/2024 18:00
  • Qui 08/02/2024 08:00
O evento ocorrerá nos dias 07.02, das 18h às 21h50, e 08.02, das 8h às 12h, e contará com mesas-redondas e Grupos de Acolhimentos para os(as) estagiários(as) de 2024.1.

Unichristus - campus Parque Ecológico

Rua João Adolfo Gurgel, 133 Papicu, Fortaleza - CE,