Evento: Novembro Azul - Shopping Central - 2023 Voltar

nov 18 08:00
Novembro Azul - Shopping Central - 2023

JUSTIFICATIVA:
A integração de atividades de extensão desempenha um papel crucial na formação e desenvolvimento profissional dos estudantes. Essas atividades não apenas enriquecem o conhecimento, mas também cultivam um compromisso social que aproxima a comunidade acadêmica da sociedade em geral. O Novembro Azul é uma ocasião anual que tem como propósito compartilhar informações e aumentar a conscientização sobre o câncer de próstata. Além disso, busca aprimorar o acesso aos serviços de diagnóstico e tratamento, contribuindo para a redução da taxa de mortalidade.
OBJETIVOS:
Fornecer informações à comunidade sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer de próstata e outras condições.
METODOLOGIA:
Comunicação por meio de recursos educacionais, como panfletos, banners, peças anatômicas, entre outros.
PÚBLICO ALVO:
Clientes, visitantes e comerciantes do Shopping Central, bem como estudantes do 2º semestre do curso de Tecnologia em Radiologia, na disciplina de Processamento de Imagem, e do 5º semestre na disciplina de Radiologia Pediátrica.

• Sáb 18/11/2023 08:00
De 8h as 12h, os alunos fornecerão informações à comunidade sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer de próstata e outras condições.

Shopping Central

R.Sen. Pompeu, 856 Centro, Fortaleza - CE,