Evento: INSCRIÇÃO PARA ABERTURA DO CONPEDI - CAMPUS PQL Voltar

nov 10 18:00
INSCRIÇÃO PARA ABERTURA DO CONPEDI - CAMPUS PQL

Prezados(as) Alunos(as),É com alegria que informamos a possibilidade dos discentes participarem, na condição de ouvintes, da palestra de Abertura do CONPEDI de 2023.

A palestra de abertura ocorrerá no dia 15 de novembro, às 09h, no Centro de Eventos.

Os que desejarem participar devem se inscrever no presente evento até o 10 de novembro.

Os alunos que já se encontram inscritos no evento ou que foram selecionados para a organização, não precisam se inscrever novamente, por já terem, automaticamente, o direito de comparecer à palestra de abertura.

Todos os alunos que comaparecerem a palestra de abertura poderão receber 04 horas do Grupo I - Ensino, desde que, no prazo de 07 dias, preencham o relatório A3.

Qualquer dúvida, a coordenação está à disposição!

• Sex 10/11/2023 18:00
Palestra de Abertura do CONPEDI
Local: Centro de Eventos do Ceará
Dia: 15 de novembro de 2023.

Centro de Eventos do Ceará

Av. Washington Soares, 999 Edson Queiroz, Fortaleza - CE,