Evento: Visita Técnica a ALED Design Voltar

nov 11 09:00
Visita Técnica a ALED Design
  • Valor R$8,50. Inscrições até 06/11/2023.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Justificativa: Ao longo da disciplina de Oficina de Plástica e do Grupo de Estudos em Pesquisa Psicologia das Cores em Arquitetura é aprendido sobre a importância e a interferência das cores e da iluminação dos ambientes no comportamento humano. Dessa forma, a partir dessa visita é possível conhecer as soluções de iluminação e suas aplicações nos projetos.

Categoria: Ensino

Objetivo geral: Oferecer aos alunos da disciplina de Oficina de Plástica e do Grupo de Estudos a experiência de conhecer soluções de iluminação e suas aplicações nos projetos.

- Conhecer os principais tipos de luminárias;
- Entender sobre os Índices de Reprodução da Cor;

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo: Alunos e profissionais do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Principais disciplinas envolvidas: Oficina de Plástica e Grupo de Estudos de Psicologia das Cores em Arquitetura

N° máximo de inscrições: 12 alunos.
N° mínimo de inscrições: 8 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
1) A visita técnica não disponibilizará de transporte coletivo, logo, os(as) alunos(as) deverão se dirigir ao endereço disponibilizado.
2) Para o recebimento de certificado e atribuição de atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Sáb 11/11/2023 09:00
Dia: Sábado, 11 de Novembro de 2023.
Horário: 09:00 às 11:00
Local: Av. Barão de Studart, 1080, Meireles.

ALED Design

Barão de Studart, 1080 , Fortaleza - CE,