Evento: PE - TESTE DE PROGRESSO FISIOTERAPIA Voltar

abr 26 07:40
PE - TESTE DE PROGRESSO FISIOTERAPIA

O Teste de Progresso tem como objetivo:

- Acompanhar o crescimento de aprendizado dos discente ao longo do curso de Fisioterapia;

-Dimensionar o ganho de conhecimento e acompanhar a evolução individual no processo de construção de aprendizagem.

• Sex 26/04/2024 07:40
Descrição da atividade:

- Avaliação será composta por 100 questões de múltipla escolha, com conteúdo de todas as disciplinas do curso de Fisioterapia.

- O resultado individual será divulgado no aluno online.

- Será computada uma pontuação de até 1,0 ponto na nota da prova teórica do 3º período da disciplina indicada por cada aluno. A pontuação estará vinculada ao número de acertos das questões do teste progresso. Cada questão certa equivale a 0,01. - A indicação da disciplina deverá ser feita via formulário do google forms.

- Link: https://forms.gle/CJFUrBpja6BPs33MA

- Só será aceito 1 formulário por aluno. O formulário estará disponível até às 23h59min do dia 26 de abril de 2024 (sexta-feira).

PÚBLICO ALVO: Alunos regularmente matriculados no Curso de Fisioterapia - Unichristus - Parque ecológico - 1º ao 10º semestre - Campus Parque ecológico.

DATA DO TESTE PROGRESSO: 26 de abril de 2024 (sexta-feira).

CARGA HORÁRIA: 4h de atividade complementar mediante assinatura na lista de presença.

HORÁRIO: 7h40min às 11h20min (ABCD – manhã)

LOCAL: Sala de aula referente a cada semestre, que será divulgada no dia do teste.

ATIVIDADE COMPLEMENTAR: As horas serão calculadas proporcionalmente a presença do aluno e confirmada pela lista de presença. Assiduidade menor que 75% não contempla recebimento das horas.

Unichristus Parque Ecológico

rua joão adolfo gurgel, 133 Papicu, Fortaleza - CE,