Evento: Diagramação e Humanização de projetos no AutoCAD Voltar

nov 10 17:30
Diagramação e Humanização de projetos no AutoCAD

Palestra sobre Dicas práticas de Diagramação e Humanização de projetos no AutoCAD

Professor: Diego Paim
Palestrante: Arq. Myrlla Maria | Sala Quatro – Escola de Projetos e Detalhamento

Tipo: Palestra Presencial

Justificativa: O detalhamento de arquitetura de interiores está incluso no projeto executivo de interiores e é representado por meio de plantas e cortes todos os elementos de ambientação de do projeto. É um conjunto de desenhos técnicos que irão especificar os materiais, cores, revestimentos, gesso, iluminação, pintura, móveis, posicionamentos e encaixes, dimensões de peças e armários, montagem dos pisos etc.

Categoria: Ensino.

Objetivo geral: apresentar métodos de diagramação e humanização em projetos de detalhamento usando o AutoCAD.

- Apresentar estratégias de composição com elementos do desenho técnico;
- Apresentar estratégias de diagramação em pranchas de detalhamento de arquitetura de interiores

Público-alvo: alunos(as) do Cursos de Arquitetura e Urbanismo

Principais disciplinas envolvidas: Grupo de Estudos de Detalhamento de Projetos de Interiores, Projeto de Interiores Residenciais, Projeto de interiores Comerciais e Disciplina de Detalhamento de Projeto

Carga horária: 1h/a.

Observações: As horas de atividade complementar serão validadas mediante inscrição no Painel de Eventos, comprovação de 75% de presença e preenchimento do formulário A3 disponibilizado no Painel de Eventos.

• Sex 10/11/2023 17:30
Dia: 10 de novembro de 2023