Evento: Marketing Profissional para Arquitetos(as) - CASAC Voltar

out 26 17:00
Marketing Profissional para Arquitetos(as) - CASAC
  • Valor R$10,50. Inscrições até 25/10/2023.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Professor Responsável: Diego Paim
Professora Convidada: Larissa Porto

Justificativa:
A CASACOR é um dos grandes eventos de arquitetura, paisagismo e arquitetura de interiores em nível nacional. Participar da CASACOR é uma das estratégias de Marketing que o(a) arquiteto(a) pode incorporar no seu planejamento estratégico de seu escritório. É uma estratégia de ampliar a network e estabelecer um vínculo emocional com o seu público-alvo, além de ser um potencializador no marketing nas mídias digitais.

Categoria: Ensino

Objetivo geral:
Apresentar aos(as) alunos(as) uma palestra com a Arq. Larissa Porto sobre todos as etapas de participar da CASACOR.

- Entender os processos de contratação do espaço;
- Compreender a relação com os fornecedores patrocinadores e/ou não
- Identificar as potencialidades do evento

Metodologia: Visita Técnica e Palestra

Público-alvo: Alunos(as) dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo

Principais disciplinas envolvidas:
Grupo de Estudo de Detalhamento de Projeto de Interiores
Gestão e Composição de Custos

N° máximo de inscrições: 15 alunos(as).
N° mínimo de inscrições: 8 alunos(as).

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
1) O valor de inscrição na visita técnica/palestra NÃO é referente ao pagamento na entrada do evento. Cada aluno(a) inscrito deverá pagar o valor estabelecido pelo evento para participar da visita técnica e palestra;
2) Alunos e professores têm desconto de 50%, desde que munidos de documentação comprobatória (No caso de alunos, carteira de estudante ou comprovante de matrícula. No caso de professores, contra-cheque)
3) A visita técnica não disponibilizará de transporte coletivo, logo, os(as) alunos(as) deverão se dirigir ao endereço disponibilizado.
4) Para o recebimento de certificado e atribuição das horas atividade complementar, os alunos devem estar inscritos e entregar o formulário A3 no prazo de até 7 dias após o evento. A entrega do A3 será virtual pelo painel de eventos.

• Qui 26/10/2023 17:00
Dia: 26 de outubro de 2023.
Horário: 17:00 às 19:00
Local: CASACOR - Rua Tiburcio Cavalcante, 607 - Meireles