Evento: Incursão Técnica ao Tribunal Regional do Trabalho Voltar

out 31 08:30
Incursão Técnica ao Tribunal Regional do Trabalho

Trata-se de uma incursão técnica realizada no Tribunal Regional do Trabaho, sob a orientação do Prof. Me. Francisco Matheus Alves Melo. O objetivo da atividade é apresentar para os alunos o funcionamento da Justiça do Trabalho no Ceará. Além disso, os alunos terão a oportunidade de acompanhar uma sessão de julgamento promovida pelo TRT da 7ª Região, seguida de uma aula de campo com enfoque nos aspectos processuais e materiais observados durante a sessão de julgamento.
A presente incursão é uma forma de articular a teoria com a prática na área de Direito do Trabalho, estando, portanto, vinculada às disciplinas de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
Público-alvo: Todo o corpo discente do curso de Direito da Unichritstus, especialmente os alunos que estão cursando as disciplinas de: Direito do Trabalho I e II, Direito Proessual do Trabalho, Prática Jurídica V e Prática Jurídica VI.

• Ter 31/10/2023 08:30
Data: 31 de outubro de 2023
Horário: 08h 30min
Local: Sede do TRT da 7ª Região ( Av. Santos Dumont, n. 3384)
Obs.: Não haverá transporte para levar os alunos para a atividade, devendo os interessados encontrarem com o professor no local da atividade.

TRT7

Rua Vicente Leite, 12811 Aldeota, Fortaleza - CE,