Evento: Simulados ENADE 2023 - Radiologia Voltar

nov 26 08:00
Simulados ENADE 2023 - Radiologia

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências. O Enade é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar.
O Sinaes é composto também pelos processos de Avaliação de Cursos de Graduação e de Avaliação Institucional que, junto com o Enade, formam um tripé avaliativo, que permite conhecer a qualidade dos cursos e instituições de educação superior (IES) de todo o Brasil. Os resultados do Enade, aliados às respostas do Questionário do Estudante, constituem-se insumos fundamentais para o cálculo dos indicadores de qualidade da educação superior.
Serão realizados 2 simulados antes da prova do ENADE. Para estes simulados, haverá a seguintes premiação: primeiro lugar de cada simulado: 1 garrafas paco; segundo lugar de cada simulado: 1 headfone sem fio.
Para o aluno que obtiver a maior nota na Prova do ENADE, haverá a seguinte premiação: 1 tablet.
Público-alvo: Alunos aptos a realizarem a prova do ENADE, ou seja, os que tenham integralizado pelo menos 80% da carga horária do curso e os que possuem previsão de concluir o curso até julho de 2024.

• Dom 26/11/2023 08:00

Unichristus Parque Ecológico