Evento: Outubro Rosa - Shopping Central - 2023 Voltar

out 14 08:00
Outubro Rosa - Shopping Central - 2023

A incorporação de atividades de extensão desempenha um papel fundamental na educação e desenvolvimento profissional dos estudantes. Isso não apenas contribui para a construção e reforço do conhecimento, mas também auxilia na adoção de uma postura social que conecta e unifica a comunidade acadêmica com a sociedade em geral. O outubro rosa é uma data celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico, tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

PÚBLICO ALVO:
Clientes, frequentadores e lojistas do Shopping Central. Alunos do CST em Radiologia do 2º semestre da disciplina de Tecnologia em Processamento de Imagem e do 5º semestre da disciplina de Tecnologia em Radiologia Pediatrica.

• Sáb 14/10/2023 08:00
Divulgação de informação para a comunidade sobre prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Shopping Central

R.Sen. Pompeu, 856 Centro, Fortaleza - CE,