Evento: Extensão em Arquitetura: Brasil & Argentina Voltar

out 10 17:00
Extensão em Arquitetura: Brasil & Argentina

Seminário em formato híbrido sobre projetos de extensão em arquitetura realizados em Salta na Argentina e Ceará no Brasil. Evento organizado pela Unichristus em parceria com a Universidad Católica de Salta na Argentina, com o objetivo de promover a cooperação entre as duas universidades e divulgar para alunos e professores o potencial das atividades extensionistas no currículo universitário. O evento tem o objetivo ainda de incentivar o intercâmbio, seja ele virtual ou presencial, entre os estudantes de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus e da UCASAL. Mesmo focado nas experiência em arquitetura, o evento é aberto a todos os alunos interessados.
O evento vale duas (2) horas de atividade complementar.

• Ter 10/10/2023 17:00
17:00* - Abertura do Seminário com a apresentação formal dos Professores palestrantes e um breve discurso do Coordenador dos Escritório Internacional da Unichristus, representado pelo Professor Jan Krimphove, e da Universidad Católica de Salta, representado pela Professora Valéria Vorano.
17:20* - Apresentação do Professor Raúl Viveros sobre as Experiências COIL na Universidad de Salta
17:40* - Apresentação da Professora Gabriela Pollioto sobre a Extensão para os estudantes de arquitetura na Universidad de Salta
18:00* - Apresentação da Professora Rebeca Gaspar Maia sobre a Extensão para os estudantes de arquitetura na Unichristus.
18:20* - Sessão tira-dúvidas e considerações finais
18:30- Encerramento do Evento
*horários sujeitos a pequenos ajustes

UNICHRISTUS - Campus Dom Luis