Evento: Visita Técnica - PEFOCE Voltar

• Painel de Eventos
  • Cartão de Crédito
  • Inscrições encerradas

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) tem como missão implementar políticas eficazes, pesquisas e estudos a respeito de perícias técnico-científicas no campo da medicina legal, de análise laboratorial, no campo da criminalística, da identificação humana e perícias biométricas, no campo da cibernética e em outras áreas de atuação criminal, com vistas à produção de meios de provas, executadas por peritos oficiais, em tempo hábil, demandadas por autoridades policiais ou judiciárias do Estado do Ceará, com a finalidade de instruir o processo criminal para a elucidação de delitos e contravenções penais, sempre na busca do aprimoramento dessas técnicas e meios de comprovação da materialidade e/ou autoria das infrações penais, utilizando-se, para tanto, fundamentalmente, de instrumentos técnicos e métodos científicos.

Por conta da importância desse órgão para as questões jurídico-penais, o curso de Direito da Unichristus Parquelândia oferecerá visita técnica ao órgão.
Serão ofertadas 20 vagas, com preferência para alunos do curso de Direito da sede Parquelândia e limitadas para alunos a partir do 2º semestre do curso. Caso as 20 vagas não sejam preenchidas, serão ofertadas para alunos de outros cursos e sedes.

Os alunos inscritos devem cumprir todas as observações de segurança repassadas pela coordenação.

Horário de chegada na PEFOCE: 13h00

ATENÇÃO: Os alunos deverão se dirigir, por meios próprios, ao endereço da PEFOCE, acima informado.

O valor da inscrição será utilizado para custear os materiais de Proteção Individual necessários à visita.

O preenchimento do formulário A3, no prazo de 07 dias, a contar da realização do evento, ensejará a atribuição de 03 horas de Atividade Complementar, no Grupo III - Extensão.

• Qua 04/10/2023 13:00
Visita Técnica - PEFOCE
Horário: 13h00 (HORÁRIO DE ENCONTRO EM FRENTE À PEFOCE)
Auditório do Campus Parquelândia