Evento: CONAT Itinerante - Sessão de Julgamento Voltar

set 13 08:00
CONAT Itinerante - Sessão de Julgamento

Categoria: Extensão

Justificativa:  A iniciativa faz parte do projeto “Conat Itinerante”, e tem como objetivo aproximar a Sefaz da sociedade, mostrando como funciona a dinâmica do julgamento tributário na segunda instância administrativa. As atividades são realizadas em parceria com o Programa de Educação Fiscal do Ceará (PEF-CE). O projeto pretende disseminar o papel do Contencioso enquanto órgão implementador de justiça fiscal, bem como tornar os atos administrativos ainda mais transparentes. É uma oportunidade para os alunos universitários verem como os conhecimentos adquiridos em sala de aula se aplicam na prática.

Objetivo geral: Disseminar o papel do Contencioso enquanto órgão implementador de justiça fiscal

- Conhecer o funcionamento do Conat;
- Conhecer a atuação dos membros do contencioso.

Metodologia: O evento será realizado no dia 13 de setembro de 2023 e o Conat fará os julgamentos de forma didática, apresentando aos estudantes todos os aspectos que envolvem os processos em questão.

Público alvo: Alunos de Ciências Contábeis e Direito, bem como os egressos desses cursos e interessados na área tributária.

Local: Auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas da Unichristus (Sede Dom Luís)

• Qua 13/09/2023 08:00

NPJ Unichristus