Evento: Reforma tributária: impactos contábeis e jurídicos Voltar

ago 31 18:35
Reforma tributária: impactos contábeis e jurídicos

Categoria: Ensino

Justificativa:  Diante das discussões em andamento sobre uma reforma tributária, torna-se imperativo promover um espaço de análise aprofundada dos impactos que tais mudanças podem exercer sobre as esferas contábeis e jurídicas. Esta aula magna visa proporcionar um entendimento sólido e embasado aos alunos e alunas que buscam compreender as implicações dessas alterações.

Objetivo geral: Explorar os potenciais impactos resultantes de uma reforma tributária no âmbito contábil e jurídico.

Metodologia: O evento será realizado no dia 31 de agosto de 2023 por meio de uma palestra, que será conduzida de forma prática e participativa.

Público-alvo: estudantes ciências contábeis.

Carga horária: 2 h/a.

Horário: AB, das 18h35 às 20h15.

Observação importante:
As horas de atividade complementar serão validadas mediante inscrição no Painel de Eventos, comprovação de presença e preenchimento do formulário A3 disponibilizado no Painel de Eventos.

• Qui 31/08/2023 18:35

Unichristus - Campus Dom Luís