Evento: Negócios Sociais para Arquitetos e Urbanistas Voltar

ago 31 10:00
Negócios Sociais para Arquitetos e Urbanistas

Justificativa: Universidades desempenham um papel crucial no avanço da sociedade, especialmente ao impulsionar negócios sociais. Estes empreendimentos inovadores abordam desafios sociais e contribuem para um impacto positivo. O envolvimento da Unichristus nesse cenário é vital para formar profissionais capacitados, incentivar o empreendedorismo de impacto e fortalecer sua posição como agente de transformação.

Objetivo Geral: Engajar a Unichristus no desenvolvimento de negócios sociais, capacitando profissionais e empreendedores para promover um ecossistema local mais justo e próspero.

Objetivos Específicos:
- Realizar pesquisas interdisciplinares que avancem o conhecimento em negócios sociais e beneficiem o ecossistema local.
- Integrar competências técnicas e sociais na formação de futuros profissionais, preparando-os para impactar diversas organizações.
- Fomentar empreendimentos de impacto por meio de orientação e capacitação.
- Desenvolver uma mentalidade de transformação em professores, pesquisadores e alunos, promovendo uma economia mais justa.
- Apoiar investimentos e negócios de impacto no âmbito local por meio de advocacy ativo.

Público-alvo: Alunos novatos e transferidos do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Sem inscrições.

• Qui 31/08/2023 10:00