Evento: VISITA TÉCNICA A OBRA DO EDIFÍCIO ESTRÉLARIO Voltar

set 16 09:00
VISITA TÉCNICA A OBRA DO EDIFÍCIO ESTRÉLARIO
  • Valor R$11,00. Inscrições até 14/09/2023.
  • Pagamento somente por meio de cartão de crédito no painel de eventos.
  • Cartão de Crédito

Justificativa: Esta visita técnica tem por objetivo aproximar os discentes da Unichristus, aproximando-os do processo de Construção de Edifícios, permitindo que o aluno reconheça in loco as medidas de proteção coletivas e individuais implantadas no Canteiro de Obras.

Categoria: Ensino

Objetivo geral: Relacionar os conteúdos teóricos e as técnicas estudadas com as atividades práticas desenvolvidas por profissionais de Engenharia.

Metodologia: Visita Técnica

Público-alvo: Alunos e profissionais dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil.

N° máximo de inscrições: 20 alunos.
N° mínimo de inscrições: 5 alunos.

Carga horária: 2h/a.

Observações importantes:
1) Para a entrada na obra é necessário a apresentação do passaporte de vacinação do aluno retirado no aplicativo Ceará App do governo do estado.
2) Todos irão se dirigir caminhando até o local da obra.
3) As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas, que são LIMITADAS
4) Caso não haja formação do número mínimo de inscritos, a Atividade Complementar será cancelada.
5) As horas de atividade complementar serão validadas mediante inscrição no Painel de Eventos, comprovação de 75% de presença e preenchimento do formulário A3 disponibilizado no Painel de Eventos.

• Sáb 16/09/2023 09:00
Dia: Sábado, 16 de setembro de 2023.
Horário: 09h às 11h
Local: Estrelário Residence, R. Leonardo Mota, 710 - Meireles, Fortaleza - CE, 60170-040

Estrelário Residence

Leonardo Mota, 710 Meireles, Fortaleza - CE,