Evento: ACOLHIMENTO NPJ PQL - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I Voltar

ago 22 15:00
ACOLHIMENTO NPJ PQL - ESTÁGIO SUPERVISIONADO I

O acolhimento do NPJ é a atividade proposta pelo Curso de Direito que tem por objetivo recepcionar e orientar os alunos que, em 2023.2, iniciarão a vivência Prática das disciplinas de prática jurídica do NPJ.

Desse modo, é no acolhimento do NPJ que o aluno poderá conhecer e tirar dúvidas sobre o funcionamento das disciplinas de Prática Jurídica, bem como as regras institucionais aplicadas a prova do NPJ.

Objetivo Geral: possibilitar a compreensão do(a) aluno(a) no que se refere a dinâmica da disciplina de Prática Jurídica I.

A referida atividade valerá 03 horas de atividade complementar, no grupo III - Extensão. Para tanto, o discente deve registrar presença e permanência no evento, por meio do preenchimento de frequência eletrônica, bem como deverá preencher o relatório A3, em até 07 dias após a realização do evento.

O evento será online e poderá ser acessado pelo Link: https://meet.google.com/unc-udee-rer

• Ter 22/08/2023 15:00
1. Boas- Vindas aos alunos
2. Apresentação do NPJ e da estrutura das disciplinas de prática